Como desentupir um vaso sanitário fácil!

Como desentupir Vasos Sanitários de forma simples e fácil


1-) Compre uma garrafa de soda Cáustica. 


  • ATENÇÃO! MANTENHA ESTE PRODUTO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DEVIDO SEU ALTO TEOR TÓXICO, UTILIZE LUVAS E PROTEJA OS OLHOS. NÃO RESPIRE OU INALE ESTE PRODUTO

2-) Despeje a quantidade indicada no rótulo da embalagem, deixe agir por alguns minutos.

 

3- Ferva de 2 a 3 litros d,água e despeje sobe o vaso, feche a tampa e deixe agir com o produto de soda cáustica por 10 minutos.

 

4-) Após deixar o produto agir pelo tempo recomendado, use um desentupidor longo de borracha, de boa qualidade. Coloque o desentupidor em água quente antes de usá-lo, isso ajudará a amolecer, ficando mais flexível e fácil seu uso.

5-) Comece a bombear devagar, pois o primeiro mergulho empurrará o ar para dentro da tigela. Empurre para baixo devagar e puxe-o bruscamente para perturbar o entupimento e afrouxá-lo. Continue empurrando e puxando vigorosamente até que a água comece a escorrer. Pode levar de 15 a 20 ciclos para o vaso desobstruir. [2] Seja paciente. Contanto que você tenha certeza de que não há objeto rígido, este procedimentos muitas vezes é suficiente. Pode não funcionar imediatamente, mas geralmente funcionará após alguns esforços e descargas repetidas!

Gostou de nossas dicas? Espero que tenha ajudado!

  • Caso precise de auxílio profissional entre em contato! Será um prazer atendê- lo!

DESENTUPIDORA COPPI

LIGUE (11) 2822-9612 / 2836-6065

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *