Como desentupir pia da Cozinha

 

 

1 – Encha a pia parcialmente cheia de água quente. Encha a pia até que esteja cerca de 1/4 a metade da capacidade.

 

2-) Posicione o desentupidor sobre o dreno. Se você tiver uma pia dupla, coloque um pano no ralo desobstruído para garantir que a pressão do êmbolo esteja focada no entupimento.

3-) Trabalhe o desentupidor para cima e para baixo rapidamente. Puxe o para fora da abertura do dreno e veja se a água começa a drenar.

4-) Persista! Continue fazendo pressão até que o entupimento seja resolvido. Pode demorar, repetidas vezes pode ser a chave da solução! Caso não der ceto, continue nas nossas dicas abaixo:

1-) Coloque um par de luvas de borracha. Use uma tigela ou um copo para retirar a água parada da pia. Despeje a água em um balde.


2-) Despeje 1 xícara de bicarbonato de sódio pelo ralo da pia. 
Use uma espátula para forçar o bicarbonato de sódio na abertura, se necessário. [2]

3-) Despeje 1 xícara de vinagre na abertura do dreno. Coloque a rolha na pia para que o vinagre seja forçado pra baixo. Deixe a solução agir por 5 minutos [3]

 

4-) Após deixar agir por 5 minutos, Despeje 4 xícaras de água fervente pelo ralo, esse procedimento deve funcionar! Caso contrátio, o problema pode ser no cifão, ou na caixa do cano grudado na parede. Algo mais grave obstruindo. Mas não tem problema, é só continuar seguindo nossas instruções mais abaixo…

 

1-) Adquira um cabo flexível semelhante a este, pode facilmente ser encontrado em Lojas de Construção

2 -) Coloque um balde d´água debaixo da pia e desrosquei o sifão

3-) Verifique se a alguma obstrução dentro do sifão e limpe se necessário. Caso encontre algum objeto que esteja causando o entupimento, remova, reconecte o sifão, ligue a torneira e veja se o entupimento foi resolvido.

4-) Remova o cano que fica entre a extremidade da parede, insira o cabo flexível citado no item 1 até onde encontre resistência, gire em sentido horário por diversas vezes.

5-) Após seguidas tentativas, retire o cabo da parede, enrosque o cano de volta, com cuidado, não aperte demais pra não rachar o cano

6-) E Pronto! Sua Pia fluindo água de novo!!! Sem nenhum tipo de entupimento.

5-) Após seguidas tentativas, retire o cabo da parede, enrosque o cano de volta, com cuidado, não aperte demais pra não rachar o cano

Gostou de nossas dicas? Espero que tenha ajudado!

  • Caso precise de auxílio profissional entre em contato! Será um prazer atendê- lo!

DESENTUPIDORA COPPI

LIGUE (11) 2822-9612 / 2836-6065

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *